Tudo é movimento - Leis Naturais e Imutáveis - Por Augusto Messias de Burgos

Tudo é movimento. Desde o átomo invisível até aos corpos celestes perdidos no espaço, tudo está submetido ao movimento, tudo gravita em uma orbita imersa ou infinitamente pequena e cada um dos corpos diferentes, por uma razão de ordem muito natural, atrai, de conformidade com a sua natureza e conformação, os elementos necessários para sua sustentação e atividade.

A isto chamo vida das vidas, ou vida do Universo.

Ora, sendo o homem o mais perfeito ser de toda a criação, e, incontestavelmente, o único cujas propriedades de organismo oferecem qualidades adequadas às percepções de todas as faculdades, que subdividem e especializam-se em todos os ramos de conhecimentos humanos, conclui-se que cada

um forma uma personalidade inteiramente inconfundível, tanto no campo da aparência, como em qualidades, virtudes, predicados, expansão, moral e penetrabilidade, etc., etc.

Tudo é movimento
Leis Naturais e Imutáveis
Por Augusto Messias de Burgos

Fonte: Leis Naturais e Imutáveis
Página 150 do Livro Musica e Músicos - 1936 - Maestro Augusto Messias de Burgos



CONVITE


Casa-Chefe Rio de Janeiro
A todos os que sofrem com as decepções e reveses da vida ou aqueles que vivem num momento de bonança, convidamos a conhecerem a nossa filosofia espiritualista Racionalista Cristã, bem como os benefícios da corrente fluídica em uma de nossas reuniões públicas.
A entrada é franca e todos são bem-vindos!

Dias:
2as, 4as, e 6as feiras – das 20:00h às 21:00h
A entrada é permitida entre 19:20h até as 20:07h
Consulte o endereço que mais lhe convém e horários:
Ou tire suas dúvidas:

Visite nossa Filial Santos
a entrada é franca e todos são bem vindos

Poderá gostar de conhecer: